15.4.11

Semana 1

Acabou esta longa semana.

Cometi alguns excessos, hoje comi um croissant de chocolate e também na terça outro :(

Mas de resto, caminhadas todos os dias, e sem dúvida fiquei melhor, senti-me mais activa. Pelo menos isso. Já decidi ir para um ginásio, um sitio onde sei que vou trabalhar e emagrecer :O
Andar a pé é muito bom, sinto-me bem, queimar calorias e andar :) Já quiseram que fosse correr, mas eu não gosto de correr, só a palavra assusta-me.

Alguém tem umas sugestões para conseguir chegar à minha meta rápido? Há primeira pelo menos :)

4 comentários:

  1. Olá ♥

    Antes de mais obrigada por teres passado no meu blogue e teres comentado.

    Fazes bem em teres querido começar a emagrecer. :)
    Bem, em relação a sugestões para emagreceres rápido... Há várias dietas que podem ajudar, mas são tão restritivas que não recomendo, porque é demasiado fácil engordar tudo, ainda por cima quando se está a começar. Tem calma. O ginásio ajuda :)

    Beijinhos** ♥

    ResponderEliminar
  2. Olá, descobri o teu blog agora, engraçado, iniciaste o blog um dia depois de mim *.*
    Ahah

    Bem, olha uma coisa que tenho reparado muito no ginásio é que andar de bicicleta queima muito mais calorias que correr :O Incrível :) Não sei se ajuda muito, mas é o que te posso dizer :O


    Força aí, só precisas de te aprender a disciplinar a ti própria, depois ... depois logo falamos (se deus quiser xD)

    ResponderEliminar
  3. Oiee flor obrigada pela visitinha no meu blog
    força iremos conseguir facil não é...
    mas desistir nunca...
    pra começar vc precisa de uma R.A (reeducação alimentar), comer certo entende e atividade fisica...
    No que vc precisar estarei aqui...
    força pra nos todas...

    ResponderEliminar
  4. Oi Amiga ja te sigo
    estamos juntas nessa
    me visita???
    Bj
    Otimo final semana
    Fica firme;)

    ResponderEliminar